<< Voltar     


Gatorade apresenta novo sabor ‘Berry Blue’

Tags: bebida, garrafa


Fonte: GKPB


Com a chegada da temporada mais quente do ano, os amantes de atividades físicas tem um motivo especial para comemorar. Gatorade traz para o mercado brasileiro um dos campeões de vendas de venda nos Estados Unidos: O novo sabor Gatorade Berry Blue veio para completar o arco-íris de opções da marca, que oferece suas versões nos sabores limão, uva, morango-maracujá, laranja, maracujá, morango-melancia e tangerina. Inspirado nas notas de framboesa, mirtilo, morango e outras frutas vermelhas e roxas (chamadas de berries em inglês), o sabor Berry Blue traz uma experiência única, revigorante e refrescante. O produto lançado recentemente já está disponível para venda nos principais supermercados do país e online no site Magazine Luiza.

A novidade, como já diz o nome, tem cor azul intensa e chega para reforçar a mensagem de que isotônicos podem ser saborosos e, no caso de Gatorade, repor corretamente a hidratação por meio de líquidos, carboidratos e sais minerais para quem pratica exercícios físicos, independentemente da modalidade, frequência ou intensidade da prática esportiva. Como parte do lançamento do novo sabor, a marca realizou atividades gratuitas pelo país no mês de outubro com jogos lúdicos de futebol, proporcionando aos participantes degustarem a refrescância de Gatorade Berry Blue.

Gatorade tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Flórida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá pra cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte para continuar os estudos com diferentes corpos, desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases das atividades esportivas.